Na Casa Bruni, nossa paixão pela excelência e design inovador nos levou a criar um produto que é mais do que uma simples peça de mobiliário. Fundada em 2017, na cidade de Curitiba -PR somos uma empresa dedicada a trazer sofisticação e conforto aos lares por meio da fabricação exclusiva da renomada Poltrona Charles Eames.
Nossa jornada começou com um compromisso simples: oferecer aos nossos clientes uma experiência única de relaxamento, combinada com o icônico estilo do casal de designers Charles e Ray Eames.
A poltrona Charles Eames é muito mais do que um assento; é uma declaração de estilo, um símbolo de bom gosto e um convite para o repouso sereno.
Tradição e Qualidade Impecável: Cada Poltrona Charles Eames é fabricada com o mais alto padrão de qualidade. Utilizamos materiais premium e técnicas de fabricação que respeitam a tradição e a estética que tornaram essa peça atemporal.
Design Autêntico: Acreditamos na autenticidade do design. Nossas poltronas são fiéis à visão original de Charles e Ray Eames, capturando a essência de suas linhas limpas e proporções equilibradas.
Conforto Inigualável: A ergonomia é fundamental em nosso processo de design. Cada curva, ângulo e estofamento são cuidadosamente planejados para oferecer um conforto incomparável. Sentar-se em uma Poltrona Charles Eames da Casa Bruni é uma experiência que envolve os sentidos.
Elegância que Transcende o Tempo: A beleza do design Eames é eterna, e nossas poltronas são feitas para resistir ao teste do tempo. Elas se encaixam harmoniosamente em qualquer ambiente, seja em um espaço contemporâneo ou clássico.
Compromisso Sustentável: Além de criar peças magníficas, temos um compromisso com a sustentabilidade. Utilizamos práticas de fabricação responsáveis e materiais de origem ética, garantindo que cada poltrona seja produzida com respeito ao meio ambiente.
Na Casa Bruni, não estamos apenas vendendo uma poltrona; estamos oferecendo uma experiência de vida. Cada vez que você se senta em uma de nossas poltronas, estamos trazendo a tradição do design de Charles e Ray Eames para o seu cotidiano, permitindo que você mergulhe em conforto e estilo.
Explore nossa coleção e descubra a perfeição em forma de poltrona. Casa Bruni: onde a tradição encontra a inovação, e a elegância encontra o conforto.
Seja bem-vindo à sua nova maneira de relaxar.
A Casa Bruni Design oferece garantia contra defeitos de fabricação com duração variando de 1 (um) a 3 (três) anos, incluindo o prazo legal mínimo de 90 dias, contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.
No que concerne a acabamentos, revestimentos, peças e partes sujeitas ao desgaste natural, a garantia será limitada ao período legal de 90 dias.
A Casa Bruni Design reserva-se o direito de realizar serviços de reposição de peças e componentes de produtos, conforme detalhado nas condições a seguir.
Dependendo da gravidade e extensão do problema, fica a critério da Casa Bruni Design decidir a melhor abordagem para solucionar o problema o mais rapidamente possível. Isso pode incluir a substituição do produto danificado ou a parceria com assistências técnicas na cidade do cliente para o conserto. A conduta apropriada será avaliada caso a caso, levando em consideração a extensão do problema.
A garantia dos produtos da Casa Bruni Design não abrange os seguintes itens:
A Casa Bruni Design compromete-se a realizar todas as reposições ou consertos, quando abrangidos pela garantia do produto, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Este termo de garantia segue as diretrizes estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990. Para sua comodidade, recomendamos que o mantenha junto ao Documento Fiscal do seu produto em um local de fácil acesso.
Razão Social: CBD Moveis LTDA
CNPJ: 27.459.680/0001-62 (você pode e deve sempre confirmar no site da receita federal, em casos de compra online)
Endereço Fiscal:
Rua: Alberto Zonato, 131D
Bairro: Santa Felicidade
CEP: 82.030-276
Curitiba- PR – Brasil
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foi elaborada com o intuito de conferir ao cidadão um maior controle sobre seus dados na internet e a maneira como as empresas os utilizam. Para alcançar esse objetivo, a LGPD estabeleceu princípios e regras que devem ser seguidos tanto por empresas privadas quanto por entidades públicas, além de criar uma entidade reguladora específica para esse fim.
Quem é responsável pela fiscalização do cumprimento da LGPD?
A fiscalização é conduzida pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). Essa entidade governamental federal foi instituída para garantir o cumprimento da lei, proteger os dados pessoais, estabelecer diretrizes e impor sanções em caso de violações. Além disso, o Ministério Público também tem um papel na defesa dos direitos dos cidadãos relacionados à LGPD.
Coleta de dados pessoais online ou offline:
Dados pessoais coletados offline são obtidos sem o uso de ferramentas informatizadas, como, por exemplo, uma lista de presença em um evento.
Dados pessoais coletados online são aqueles obtidos por meio de ferramentas informatizadas e/ou automatizadas, como o cadastro em redes sociais ou em plataformas de comércio eletrônico.
Princípios da LGPD no tratamento de dados pessoais:
Os princípios da LGPD no tratamento de dados pessoais incluem finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade dos dados, transparência, segurança, prevenção, não discriminação e responsabilização.
Quais são as bases legais que permitem o tratamento de dados pessoais?
O tratamento de dados pessoais só pode ocorrer nas seguintes bases legais:
Quais penalidades podem ser aplicadas em casos de irregularidades?
As penalidades dependem de avaliação da ANPD e podem incluir advertências, determinação de publicação e divulgação da infração cometida, bloqueio ou eliminação de dados violados, bem como multas simples e/ou diárias. As multas podem chegar a até 2% do faturamento da empresa, limitadas a R$ 50.000.000,00 (cinquenta milhões de reais) por infração. Além disso, a ANPD pode suspender as atividades de coleta e tratamento de dados, e a empresa pode ser obrigada a indenizar os titulares dos dados por eventuais danos.
Como a LGPD protege o usuário no caso de coletas de dados automatizadas?
A LGPD assegura ao titular dos dados o direito de solicitar a revisão de decisões tomadas exclusivamente com base no tratamento automatizado de dados pessoais que afetem seus interesses, incluindo decisões destinadas a definir seu perfil pessoal, profissional, de consumo ou crédito, bem como aspectos de sua personalidade. Além disso, o controlador deve fornecer informações claras e adequadas sobre os critérios e procedimentos utilizados para a tomada de decisão automatizada, respeitando os segredos comerciais e industriais.
A LGPD já está em vigor?
A LGPD entrou em vigor em 18 de setembro de 2020, com exceção das sanções administrativas, que passaram a ser aplicadas em 1º de agosto de 2021, conforme estabelecido pela Lei nº 14.010/2020.
É necessário ajustar o tratamento de dados de pessoas jurídicas na base de clientes da empresa?
A LGPD se aplica apenas ao tratamento de dados pessoais. Portanto, somente se houver dados de pessoas naturais vinculados ao cadastro de pessoas jurídicas, a lei regulamentará o tratamento desses dados pessoais.
Posso solicitar a exclusão dos meus dados caso existam pendências financeiras em meu nome?
Os dados pessoais que não estão vinculados às suas pendências financeiras podem ser excluídos. No entanto, os demais dados serão mantidos pela Casa Bruni Design para que a empresa possa exercer seus direitos, caso seja necessário.
Para garantir a durabilidade e satisfação ao longo dos anos, é crucial fornecer apropriada manutenção e cuidado ao seu produto Casa Bruni. Siga as orientações de limpeza descritas abaixo para preservar a qualidade excepcional.
Para realizar a limpeza rotineira, use cera em pasta amolecida para polir os elementos de alumínio, seguindo as instruções do fabricante. Em ambientes úmidos próximos ao litoral, aplique a cera mensalmente. Em outras regiões, use a cera a cada três meses para preservar a estética do alumínio.
Realize a limpeza da superfície utilizando um pano macio embebido em um produto de limpeza de alta qualidade especialmente formulado para móveis de madeira. Proceda no sentido dos veios da madeira a fim de eliminar impurezas e impressões digitais. Finalize o procedimento com um pano macio e seco.
Limpeza Regular:
Manchas e Líquidos:
Manchas de Óleo e Gordura:
Evite Estes Produtos:
Limpeza Regular:
Manchas e Derramamentos:
Manutenção da Cera:
Evite Exposição Excessiva ao Sol e Umidade:
A Casa Bruni Design é uma loja da fábrica especializada na fabricação e venda de móveis de design. Vendemos nossos produtos a preços acessíveis e com diversas formas de pagamento, com segurança e conforto. Nosso maior objetivo é a sua satisfação, por isso oferecemos qualidade e garantia em todos os nossos produtos.
Claro! A garantia dos produtos que a Casa Bruni Design disponibiliza pode variar de 1 (um) ano a 03 (três) anos dependendo do produto.
A Casa Bruni Design é formada por pessoas qualificadas que amam o que fazem, principalmente atender bem o cliente. Nossa equipe é formada por profissionais em atendimento, administração, logística, tecnologia da informação, marketing, compras e finanças. Tudo para fazer você se sentir seguro com sua compra.
Você pode parcelar suas compras no cartão de crédito através do PayPal. Além disso, aceitamos boleto à vista e transferência bancária, e o mais legal é que dessa forma você tem 5% de desconto.
Compras realizadas através de boleto bancário podem demorar até 72 horas para serem validadas, dependendo do banco de pagamento sua compra pode ser validada no dia seguinte. O mesmo vale para cartão de crédito, sua compra será validada assim que a operadora do cartão confirmar o pagamento.
Para transferências bancárias sua compra será validada no ato.
Para verificar o status de seus pedidos: basta enviar uma mensagem atravez do numero (41) 4106-1108 ou se preferir por e-mail [email protected]
Para fazer alterações ou cancelar sua compra, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou envie uma mensagem no número (41)4106-1108.
Será um prazer atendê-lo! Lembre-se que transações podem ser alteradas ou canceladas no prazo máximo de 24h após confirmação.
Não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou envie uma mensagem no número (41)4106-1108.
Produto avariado? Insatisfeito?
Entre em contato conosco pelos telefones acima mencionados. Estamos dispostos a ajudá-lo e deixá-lo completamente satisfeito conosco.
Nossa maior prioridade é a segurança das suas informações. Nós nunca iremos fornecer ou vender seus dados para terceiros.
Fazemos entrega de mercadorias para todo território nacional, sujeito a consulta para os estados de PE, CE, AL, PB, PI, RN, TO, MT, AM, RO, RR, AC e AP. Para maiores informações.
Os prazos de entrega irão variar de acordo com os produtos solicitados e o tempo comprado dentro do período de venda. Esses prazos sempre são acordados no ato da venda, e em todo o momento da produção estaremos disponíveis para informar o estágio da fabricação, basta entrar em contato via mensagem no número: (41) 4106-1108
Claro! Nosso único telefone de contato via mensagens de Whats é (41) 4106-1108, cuidado sempre com fraudes, ou se preferir, compre pelo atendimento via e-mail. Compras por telefones são tão seguras quanto compra via site, fique a vontade para ligar e tirar todas suas dúvidas.
Caso tenha dúvidas no processo de compra, sobre segurança, quem somos nós, etc, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], pelo atendimento on-line ou por telefone.
Será um prazer atender você!
A Casa Bruni Design conta com empresas especializadas em realização de entrega com toda a comodidade e segurança no local que o cliente indicar. Nossa equipe é atenciosa para garantir que você fique contente com o produto recebido. Sendo assim, confira junto ao entregador se o seu pedido está correto, não tenha pressa em dispensá-lo, abra a embalagem e confirme a qualidade do produto.
SOBRE O VALOR DO FRETE
Para cotação do frete, solicitamos o envio do CEP, para que possamos fazer a cotação junto com a transportadora.
IMPORTANTE
Antes de comprar lembre-se que é de responsabilidade do cliente verificar todas as dimensões do produto embalado e certificar-se que o mesmo entre em elevadores, portas e corredores. A transportadora entrega apenas no andar térreo.
Em caso de entregas em prédios, o mesmo somente será entregue através do elevador do edifício. Não fazemos entregas por escadas ou içamentos, pois além do risco de lesões e acidentes ao entregador. Caso no momento da entrega, não seja possível colocar o material no elevador, a entrega será considerada como concluída no térreo do edifício, encerrando assim a responsabilidade da Casa Bruni Design com a entrega.
Não nos responsabilizamos por avarias no produto causadas após a entrega do material e assinatura do canhoto da nota fiscal e conhecimento de transporte. Todos os nossos produtos têm as dimensões descritas na página de compra e descrição do produto.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o produto e região.
AGENDAMENTO DE ENTREGA
Nossas entregas ocorrem somente de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados), das 8h às 18h.
Caso o cliente precise que a entrega seja realizada em finais de semana e/ou em horários específicos, o mesmo deve consultar o vendedor no momento da compra para confirmar esta possibilidade. Neste caso, será cobrada uma taxa de entrega para qualquer região.
EMBALAGEM SEGURA
Todos os nossos produtos são bem protegidos com plástico bolha e possuem uma caixa de papelão reforçada. O que garante que seu produto chegue até o destino sem nenhum dano.
RECEBIMENTO DO PEDIDO
A transportadora está autorizada a entregar a mercadoria a quem estiver no local indicado no pedido para entrega.
Se houver dificuldade para a realização da entrega devido a ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço de entrega, a transportadora nos avisará, e entraremos prontamente em contato com o cliente. É muito importante que o cliente tenha sempre atualizado seu cadastro, se possível com um número de celular, para que o pedido não retorne a nossa sede. Nesse caso, o novo frete se dará por conta do cliente.
PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO
Qualquer tipo de avaria no produto deverá ser escrito no canhoto da nota fiscal, se possível tirar fotos da caixa e do produto dentro, afim de comprovar que durante o transporte ocorreu a avaria e também comunicar imediatamente o vendedor, enviando as fotos do produto e também do canhoto da transportadora onde deverá estar escrito a recusa do recebimento devido a avaria no transporte.
Caso detecte qualquer tipo de avaria com o produto do seu pedido, recuse o recebimento do material e entre em contato conosco através do telefone (41) 4106-1108 Whatsapp ou e-mail [email protected]
A Casa Bruni Design agradece toda sua confiança, nosso objetivo é levar o melhor do design até o seu lar!