Casa Bruni Design conta com empresas especializadas em realização de entrega com toda a comodidade e segurança no local que o cliente indicar. Nossa equipe é atenciosa para garantir que você fique contente com o produto recebido. Sendo assim, confira junto ao entregador se o seu pedido está correto, não tenha pressa em dispensá-lo, abra a embalagem e confirme a qualidade do produto.

SOBRE O VALOR DO FRETE

Nós oferecemos o FRETE GRATUITO somente para entregas em períodos específicos de promoção quando for o caso, com prazo estipulado de começo e final da promoção. 

O valor do frete é cotado no carrinho de compras, basta informar o CEP de entrega.

Antes de comprar conscientize-se que é de responsabilidade do cliente verificar todas as dimensões do produto embalado e certificar-se que o mesmo entre em elevadores, portas e corredores, pois produtos que possuem grandes dimensões são extremamente pesados e frágeis, como por exemplo: mesas com tampos de mármores ou vidros e sofás. Em caso de entregas em prédios, o mesmo somente será entregue através do elevador do edifício. Não fazemos em nenhuma hipótese entregas por escadas ou içamentos, pois além do risco de lesões e acidentes ao entregador, o produto bem como as instalações do edifício pode ser avariado devido ao seu peso e tamanho extremos. Caso no momento da entrega, não seja possível colocar o material no elevador, a entrega será considerada como concluída no térreo do edifício, encerrando assim a responsabilidade da empresa e posteriormente a incumbência será inteiramente do cliente em contratar uma empresa especializada em içamento e levar o material até o apartamento. Não nos responsabilizamos por avarias no produto causadas após a entrega do material e assinatura do canhoto da nota fiscal e conhecimento de transporte. Todos os nossos produtos têm as dimensões descritas na página de compra e descrição do produto. Quaisquer dúvidas, estaremos sempre à disposição.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o produto e região. Sendo válido a partir da confirmação de pagamento escolhida pelo cliente que poderá levar até 30 dias úteis. Cada peça tem um prazo de entrega diferente, disponibilizado na página de descrição do próprio produto.

Agendamento da Entrega

Nossas entregas ocorrem somente de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados), das 8h às 18h. Não contamos com a possibilidade de agendamento da entrega, caso tenha tentativa de entrega e não seja possível realizar , o cliente fica sujeito a pagar a reentrega diretamente para a transportadora . 

Embalagem segura

Todos os nossos produtos são bem protegidos com plástico bolha e possuem uma caixa de papelão reforçada. Em alguns produtos, como mármores e vidros, utilizamos uma caixa de proteção de madeira, o que garante que seu produto chegue até o destino sem nenhum dano.

Recebimento do Pedido

Nossa equipe está autorizada a entregar a mercadoria a quem estiver no local indicado no pedido para entrega.

Se houver dificuldade para a realização da entrega devido a ausência do destinatário ou imprecisões quanto ao endereço de entrega, a transportadora nos avisará, e entraremos prontamente em contato com o cliente. É muito importante que o cliente tenha sempre atualizado seu cadastro, se possível com um celular de fácil acesso, para que o pedido não retorne a nossa sede. Nesse caso, o novo frete se dará por conta do cliente.

Produto Avariado ou com Defeito

Qualquer tipo de avaria no produto deverá ser comunicado à loja no momento da entrega.

Caso detecte qualquer tipo de avaria com o produto do seu pedido, recuse o recebimento do material e entre em contato conosco através do Atendimento ao Cliente nos telefones (41)4106-1108 | (41) 99933-1108 ou por e-mail: [email protected]

A Casa Bruni Design agradece toda sua confiança, nosso objetivo é trazer-lhe o melhor do design.